Buscar no site

Após ex-marido atear fogo na casa, moradora de Cândido Mota pede doações

Após mais de um mês, ela conseguiu alugar uma nova casa para reconstruir sua vida

Redação AssisCity/ Fotos: Arquivo

  • 20/01/19
  • 10:00
  • Atualizado há 270 semanas

A jovem Juliana Pereira do Nascimento enfrentou uma grande batalha recentemente, após perder tudo em um incêndio. Ela mora em Cândido Mota e, na manhã do dia 5 de dezembro, viu a sua vida se transformar após o ex-marido atear fogo na casa.

O caso ocorreu após Juliana ter sido ameaçada com uma faca, mesmo estando na frente dos filhos.

"Eu cheguei do culto à noite e quando entrei em casa vi meu ex-marido no quarto com uma faca. Ele me ameaçou e me fez refém dentro do quarto, junto com meus quatro filhos. Ele me deu dois tapas no rosto e puxou meus cabelos, sempre me ameaçando de que me machucaria mais assim que as crianças dormissem. Fiquei acordada até às 5h da madrugada e aproveitei um momento de descuido dele para mandar uma mensagem para uma amiga, que chamou a polícia", afirma.



O ex-marido conseguiu fugir, mas a candidomotense está lutando para recomeçar e por isso faz um pedido à comunidade.

"Eu perdi tudo, desde roupas, documentos, sapatos, alimentos. Agora, para a honra e glória de Deus eu consegui alugar uma casa, só que estou recomeçando do zero e por isso gostaria de pedir que alguém me ajude a conseguir cama, móveis e alimentos. Não tenho nada até o momento, nem panelas e utensílios de cozinha para fazer a alimentação dos meus filhos. Quem sentir no coração e puder nos ajudar com doações, eu creio que Deus vai dar em dobro para todos", finaliza.

Juliana veste roupas tamanho G, jeans 42 e sapatos 38. Já as crianças são: uma menina de 12 anos, que calça 35; um menino de 11, que calça 35; um menino de 10, que calça 34 e um menino de 4 anos, que calça 30. Quem quiser contribuir pode entrar em contato pelos telefones (18) 99705-9669 ou (18) 99826-0681.

Casa ficou completamente destruída após incêndio

Moradora diz que ex-marido ateou fogo na casa pensando que ela estava dormindo

Família pede doações para retomar a vida após incêndio

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos