23 de Fevereiro de 2019
17º/33º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Nova diretoria de associação de moradores do Cervinho toma posse

A nova diretoria terá mandato de dois anos

Na noite de terça-feira, dia 5, foi realizada uma reunião da associação de moradores do bairro rural Cervinho, para a posse da nova diretoria da associação que terá mandado de dois anos e passou a ser presidida por Lourival Januncio, morador do bairro. Na noite da posse, a associação completava 10 anos

O novo presidente Lourival Januncio, conta que durante a reunião os moradores do bairro apresentaram ao prefeito José Fernandes e ao secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Mattioli, a forma com que a associação foi estruturada e pediram apoio para anular o mandado de desocupação dos moradores.

"Durante a reunião conversamos com o prefeito e o secretário sobre alternativas que possam ajudar a anular o mandado de desocupação”, conta.

O prefeito José Fernandes ofereceu apoio aos que residem no local. "Primeiro os moradores precisam se organizar. Após isso nós daremos todo suporte possível para que nenhum morador dessa área perca sua casa. Esses munícipes podem ter certeza que estaremos juntos nessa luta”, afirma José Fernandes.


A reunião contou com a presença do prefeito José Fernandes


Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM