24 de Fevereiro de 2019
17º/33º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Jovem de 21 anos é assassinada no centro de Tupã

Thayla Alana estava saindo para trabalhar quando foi atingida por um tiro.

Um jovem de 21 anos, identificada pelo nome de Thayla Alana Alves de Souza, foi morta a tiro no início da manhã desta segunda-feira (11), por volta das 5h30. A moça foi atingida por um tiro no momento em que saía para trabalhar no corredor de sua casa na rua Potiguaras, Centro.
Segundo a Polícia Militar, Thayla Alana Alves de Souza, de 21 anos, a funcionário de um frigorífico da cidade foi atingida por um tiro de uma arma calibre 32.

O disparo acertou direto no coração da vítima, conforme informação da Polícia. A jovem, que foi socorrida pelos pais e levada ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento), não resistiu ao tiro fatal.

Logo após o crime, por volta das 8h, membros da Polícia Civil conseguiram prender o suspeito de ter matado a moça, o ex-namorado da vítima. Ele foi detido quando chegava no trabalho. O possível autor está sendo ouvido neste momento na Central de Polícia Judiciária.

Ele declarou à polícia o local onde teria descartado a arma utilizada no crime. Um revólver calibre 32, foi encontrada em um terreno ao lado da casa do suspeito, com duas munições deflagradas.

O ex-namorado da vítima mora há apenas dois quarteirões de distância da casa de Thayla Alana. Thayla deixa um filho de 3 anos. Ainda não informações sobre o velório da vítima.


Thayla Alana tinha 21 anos e foi atingida por um disparo fatal.


A arma foi apreendida em um terreno próximo a casa do suspeito


Redação TupaCity
+ VEJA TAMBÉM