25 de Abril de 2019
17º/33º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Ex-alunas do magistério da escola Clybas promovem reencontro após 22 anos

O reencontro aconteceu no sábado, dia 9

No sábado, dia 9, um grupo de ex-alunas do curso de magistério nos anos de 1994 à 1997, que era oferecido pela escola estadual Doutor Clybas Pinto Ferraz, promoveram um reencontro da turma, 22 anos após a conclusão do curso.

Uma das organizadoras do encontro Tarles Regina Leandro da Silva Koyama, conta que já há alguns anos o grupo tentava um reencontro.

"Com a facilidade da internet nós sempre mantemos contato, porém queríamos promover este encontro presencial, pois desde que terminamos o curso, não reunimos um grande número de integrantes da turma, e neste final de semana mesmo com a ausência de muitas, conseguimos realizar este encontro”, conta.

Para Tarles, o reencontro proporcionou uma tarde de boas risadas, abraços, comida boa e memórias fartas.

"Algumas já se foram e deixaram saudades (Lucila e Adriana, in memorian), outras estão longe e não puderam estar presentes; outras, embaladas pelo ritmo frenético que assola nossas vidas, não conseguiram vir, mas as que vieram fizeram toda a diferença”, ressalta.

"O que percebemos que a amizade e o carinho continuam vivos, descobrimos que não somos todas professoras e que a sala de aula não é tudo aquilo que sonhamos, mas independente do cargo que se ocupa, daquilo que se realiza, podemos fazer a diferença na vida das pessoas”, considera

Ela lembra que o grupo pretende promover reencontros anuais e já deixou o próximo agendado para o segundo sábado de fevereiro de 2020.



O encontro reuniu 14 ex-alunas



A turma já agendou o próximo reencontro para 2020


Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM