24 de Março de 2019
17º/33º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Dois homens são presos por violência doméstica em Assis

Os dois acusados ficaram presos, sem direito a fiança

Na noite desta quarta-feira, 13, a Polícia Civil registrou dois Boletins de Ocorrência de violência doméstica em Assis. Em ambos os casos, os agressores ficaram presos em flagrante, sem direito a fiança.

O primeiro caso ocorreu por volta das 19h15, quando policiais militares foram chamados até um endereço na Rua Senhor do Bonfim, na Vila Xavier. Ao chegarem ao local, uma garçonete de 49 anos apresentava escoriações no braço e contou que seu ex-marido, um pedreiro de 38 anos, havia lhe ameaçado de morte com um canivete. Ele foi impedido por um familiar, que o segurou e tirou o objeto cortante de suas mãos.

O agressor se mostrou bastante alterado, sendo necessário o uso de força física moderada para contê-lo. O casal foi levado até o Plantão, onde a vítima informou que já havia feito B.O anteriormente e conseguido uma medida protetiva contra o ex-marido, que não está mais em vigor.

O ex-marido ficou preso em flagrante por ameaça, não sendo arbitrada fiança.

A segunda ocorrência foi registrada por volta das 22h30, quando policiais militares foram chamados até um endereço na Rua Vicente Fernandes Figueiredo na Vila Ribeiro, onde um casal informou que haviam discutido e se agredido mutuamente, sendo conduzidos ao Plantão da Polícia Civil.

O homem de 40 anos negou ter agredido sua companheira sozinho, mas que ocorreram agressões mútuas, e disse ainda não havia sido preso anteriormente pela Lei Maria da Penha ou agressões. Porém, após consulta ao sistema, foram localizados seis Boletins de Ocorrência de agressão e ameaça.

O homem ficou preso em flagrante pelo crime de lesão corporal sem direito a fiança.

Redação AssisCity/ Foto: Ilustrativa
+ VEJA TAMBÉM