24 de Março de 2019
17º/33º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Forte chuva causa alagamento na região central de Assis

Chuva começou por volta das 21h30 e durou cerca de meia hora

Por volta das 21h30 desta quarta-feira, 13, a forte chuva que caiu sobre Assis causou alagamento no cruzamento entre a Avenida Rui Barbosa e e a Avenida Otto Ribeiro, no Centro de Assis.

O grande volume de água chegou a invadir o estacionamento de um hotel localizado nas redondezas. Segundo o funcionário Mateus Lourenção, com a mesma rapidez que a rua alagou a água também abaixou.

"Estava trabalhando e logo que começou a chuva a rua já alagou. Em seguida a água começou a entrar no estacionamento do hotel, mas logo que a chuva parou o volume d'água também já começou a diminuir”, conta.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Assis, não houve registro de ocorrências relacionadas com as chuvas.

Segundo o Instituto Climatempo, as chuvas devem continuar nesta quinta-feira, 14, que tem previsão de sol com aumento de nuvens pela manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. A precipitação pluviométrica esperada é de 13 milímetros e a temperatura deve oscilar entre 21°C e 31°C.

Para esta sexta-feira, 15, a previsão é de sol com aumento de nuvens durante a manhã, com ocorrência de pancadas de chuva à tarde e à noite. A precipitação estimada é de 14 milímetros. A temperatura deve variar entre 20°C e 29°C.


O cruzamento entre as avenidas Otto Ribeiro e Rui Barbosa alagou rapidamente


Estacionamento de um hotel também foi invadido pelas águas


Parte da avenida Rui Barbosa ficou alagada


Redação AssisCity / Fotos: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM