18 de Junho de 2019
17º/33º
NOTÍCIAS » EDUCAÇÃO

Chapa O.F.A é eleita para gestão do Grêmio Estudantil da Escola Carolina Burali

Chapa assume a gestão pelos anos de 2019 e 2020

No dia 14 de março foi realizada a cerimônia da posse da chapa "O Futuro é Agora - O.F.A”, do Grêmio Estudantil da E.E. Dona Carolina Francini Burali – Programa Ensino Integral, gestão 2019/2020.

O evento aconteceu na Sala de Vídeo "Professor Deí”, nas dependências da unidade escolar, e contou com a presença da gestão, professores, alunos líderes de sala e componentes das demais chapas que participaram do pleito.

Na ocasião, a diretora Lúcia Helena Gomes Germano Fernandes ressaltou a importância da participação dos alunos em todo o processo que envolve uma eleição e deu posse à nova chapa.

"O início de cada ano é marcado pela eleição do Grêmio Estudantil na escola. Trata-se de um dos momentos mais importantes de vivência escolar, onde os alunos tem a oportunidade de participar de todo o processo democrático que envolve uma eleição, desde a inscrição, elaboração de plano de ação, campanha, a eleição (informatizada) e a posse. Agora é que o trabalho efetivo começa”, descreveu.

Fizeram ainda uso da palavra o vice-diretor Antônio Belucco Neto, a professora, coordenadora da área de Ciências Humanas, Dagmar Eugênio Silva Alves, e a presidente da chapa vencedora, Ana Julia Maximiana de Souza (2º ano A). Ao final, os novos integrantes receberam um botom de identificação de cada cargo.

Confira as fotos:









Divulgação
+ VEJA TAMBÉM