25 de Maio de 2019
17º/33º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Mulher tem duas gestações de gêmeos seguidas em Assis

Aline Aparecida dos Santos tem gêmeas de 1 ano e 3 meses e está grávida de gêmeos novamente

Aline Aparecida dos Santos tem 27 anos e já é mãe das gêmeas Manuella e Rafaella, de 1 ano e 3 meses.

A moradora de Assis está grávida novamente e conta que ficou muito surpresa ao descobrir que novamente seria mãe de gêmeos.

"Eu não esperava e levei um grande susto quando descobri que eram gêmeos novamente. Já é muito difícil cuidar de duas crianças sozinha e agora serão quatro bebês, mas me sinto segura pois sei que Deus está ao meu lado”, ressalta.

Aline conta que em sua família apenas a esposa de seu irmão engravidou de gêmeos, mas perdeu os bebês. Ela veio do Mato Grosso para Assis sozinha, em busca de uma melhor condição de vida, mas aqui também está muito difícil conseguir trabalho.

"Eu até conseguia fazer alguns bicos, porém agora que estou grávida nem os bicos estou conseguindo. Eu pago aluguel de R$ 350 e preciso alimentar minhas filhas. O que mais me preocupa é poder oferecer uma casa e alimentação para elas. Eu já me inscrevi no programa Bolsa Família, mas não consegui receber o benefício”, ressalta.

Aline relata que precisa de alimentos, além de leite, fraldas, roupas e calçados para as gêmeas e também para os bebês que estão a caminho.

"No exame de ultrassom deu pra ver que um dos bebês é menina, mas do outro bebê ainda não conseguimos ver o sexo”, adianta.

Quem puder colaborar pode entrar em contato através do telefone (18) 99822-0816, ou ainda levar suas doações até a casa de Aline, na Rua Campo Souza, 80, no Parque Colinas.


Aline está gravida de gêmeos pela segunda vez


As gêmeas Manuella e Rafaella estão com 1 anos e 3 meses


Aline está grávida de cinco meses


Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM