25 de Agosto de 2019
17º/33º
NOTÍCIAS » SAÚDE

Nova diretoria da AVCCA é eleita em Assis

Presidência será ocupada por Roselene Alves Demarchi

No dia 29 de março, sexta-feira, foi realizada a eleição para a nova diretoria da Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Assis (AVCCA).

A presidente da entidade passa a ser Roselene Demarchi, substituindo Rosane Bittencourt, que agora ocupará o cargo de segunda vice-presidente. A vice-presidente eleita é Cleide P. Sobral.
A nova diretoria também é composta pelo tesoureiro Emigdio Fanta e a segunda tesoureira, Maria de Fátima F. Spera.

A primeira secretária é Maria Julia de Araújo Simões e a segunda secretária é Arlete Resque J. Pinheiro da Silva. Para o Conselho Fiscal foram eleitas Maria Cristina Schenneider, Cláudia Regina Spricidio e Dorotéria Longhini, enquanto as suplentes são Elza Maria Franco, Eliana Rosa Spricidio Peitil e Mariolanda Castela.

A nova diretoria assumirá o mandado que tem prazo de dois anos.

A AVCCA é uma entidade que desenvolve ações para os pacientes em tratamento contra o câncer. Atualmente, a Associação está com uma campanha para terminar as obras de sua nova sede, que ficará instalada na Rua Coronel Fiúza, 168, na Vila Adileta.

"Contamos apenas com o aluguel do atual prédio pago pela Prefeitura, mas os demais atendimentos que prestamos são feitos através de doações da comunidade. Não podemos deixar os atendimentos de lado e por isso o apoio da comunidade para a construção da nossa sede tem sido tão importante. Nós estamos desenvolvendo atualmente a campanha do tijolo, que consiste em adquirir milheiros de tijolos e demais materiais utilizados para o feitio das estruturas com as doações direcionadas à obra”, afirmam os voluntários.

Quem quiser colaborar com a associação pode entrar em contato com as voluntárias através do telefone (18) 3322-4733 ou pessoalmente na atual sede, localizada na Rua José Vieira da Cunha e Silva, 446, no Centro de Assis.


Nova diretoria da AVCCA foi eleita para mandato de dois anos


Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM