20 de Junho de 2019
17º/33º
NOTÍCIAS » EDUCAÇÃO

UNESP Assis sedia XIV Encontro Estadual da Associação Brasileira de Psicologia Social

Evento será realizado de 11 a 13 de abril e é aberto à comunidade

A UNESP Assis sediará entre os dias 11 e 13 de abril o XIV Encontro Estadual da Associação Brasileira de Psicologia Social (ABRAPSO).

Trata-se de um dos maiores e mais significativos eventos da Psicologia brasileira, o qual trará para a cidade de Assis profissionais, estudantes, ativistas e professores de Psicologia de todo o país.

Segundo os organizadores, o tema deste Encontro será "A práxis em Psicologia Social nos movimentos e espaços de luta: resistência e transformação” e o objetivo será promover o exercício dos recursos teóricos, metodológicos e práticos que a Psicologia Social pode oferecer para ensejar o retorno do país ao legítimo funcionamento da democracia e para a garantia do respeito à alteridade e pluralidade humanas.

O Encontro da Abrapso será aberto ao público. Aquelas pessoas que desejarem obter certificado deverão realizar a inscrição por meio do site do evento. Há uma pequena taxa de participação. Aquelas que estiverem interessadas em conhecer a Psicologia Social terão livre acesso a todas as palestras, atividades formativas e culturais previstas sem cobrança de taxas.

A ABRAPSO São Paulo realizará o Encontro com o apoio na organização e financiamento do Departamento de Psicologia Social e Educacional da UNESP, Departamento de Psicologia Clínica da UNESP, Programa de Pós-Graduação em Psicologia da UNESP, Associação de Docentes da UNESP (Adunesp), Conselho Regional de Psicologia de São Paulo e Programa de Educação Tutorial (PET Psicologia).

Serviço

Quando: 11 a 13 de abril, quinta, sexta e sábado
Onde: UNESP Assis – Avenida Dom Antônio, 2100
Programação e demais informações: clique aqui
Responsável na UNESP: Professor Doutor Deivis Perez – Chefe do Departamento de Psicologia Social e Educacional e docente do Programa de Pós-Graduação em Psicologia



Divulgação
+ VEJA TAMBÉM