22 de Abril de 2019
17º/33º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Viatura da PM se acidenta durante perseguição na Vila Marialves, em Assis

Ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira, 10

Na manhã desta quarta-feira, 10, uma viatura da Força Tática da Polícia Militar se envolveu em um acidente de trânsito durante uma perseguição, em Assis.

O caso ocorreu por volta das 11h40 no cruzamento da Rua Antônio Miguel Piemonti com a Rua Isaura Nascimento Rodrigues, na Vila Marialves.

Segundo a PM, o fato ocorreu durante atendimento de uma ocorrência em que indivíduos tentavam fugir da abordagem policial da equipe de Força Tática. No cruzamento das ruas, uma motocicleta não respeitou a preferência da viatura policial e entrou no cruzamento, momento em que o motorista da viatura desviou para evitar a batida com o motociclista.

Por conta disso, a viatura acabou batendo em um veículo estacionado e em seguida com o muro de uma residência.

A motocicleta envolvida e causadora do acidente fugiu do local, não sendo possível sua abordagem e identificação em um primeiro momento. O motorista da viatura sofreu ferimentos e precisou ser socorrido, assim como um cidadão que estava na calçada e sofreu ferimentos leves devido aos estilhaços decorrentes dos impactos.

A ocorrência ainda está em andamento e o local foi devidamente preservado para a realização de perícia pela Polícia Técnico-Científica.


Viatura bateu de frente contra portão e parte de um muro em Assis


Veículo ficou danificado; motorista e pedestre tiveram ferimentos


Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM