22 de Abril de 2019
17º/33º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Poetisa de Assis tem obras publicadas em livro

Seis poesias de Raquel foram selecionadas para a obra

A poetisa de Assis, Raquel Santos de Andrade do Vale, recebeu no final de 2018 a notícia de que seis poesias de sua autoria iriam integrar o livro "I Antologia Poética do Recanto das Letras”, publicado em três volumes.

Cada volume reúne trabalhos de 50 autores, respeitando a ordem de inscrição e após a aprovação dos textos.

"Ao receber o e-mail com a aprovação dos textos no ano passado fiquei muito feliz. O site Recanto das Letras é uma comunidade com milhares de escritores publicando poesias, mensagens, crônicas, contos, frases, pensamentos, poetrix, haikais e outros gêneros literários, e faço parte desta comunidade há 9 anos. Eu me sinto imensamente feliz em estar nesta primeira edição”, conta Raquel.

Raquel conta que descobriu sua paixão pela poesia ainda criança, inspirada por um catador de papelão que decorava a frente seu carrinho com lindas frases poéticas exaltando o amor. Mais tarde, em um trabalho de escola enquanto estudava a quinta série, ela escreveu sua primeira poesia.

"O livro possui vários autores, está lindo, é tanta sensibilidade dos autores que é impossível não me identificar com vários deles. Tenho seis poesias no livro e de certa forma é uma parte do meu sonho realizado. Também tenho alguns exemplares para venda e, caso alguém tenha interesse, é só entrar em contato comigo”, considera.

"Gostaria de agradecer as pessoas que sempre me incentivaram, minha família e amigos que me fizeram acreditar quantas coisas podem ser possíveis, que não devemos desistir, e sim dar sempre o primeiro passo”, conclui.


Raquel participa da comunidade há nove anos


Capa do livro "I Antologia Poética do Recanto do Letras”


Redação AssisCity/ Fotos: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM