25 de Maio de 2019
17º/33º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Assisense desaparecida desde dezembro de 2018 é encontrada pela família

Valdete Alves dos Santos Silva foi acolhida por um idoso de Santa Cruz do Rio Pardo

Chegou ao fim a tristeza e a preocupação da família da assisense Valdete Alves dos Santos Silva. Ela não era vista desde o dia 27 de dezembro de 2018 e, após meses de muita esperança, foi localizada nesta semana.

"Ela foi encontrada em Jaú, mas estava residindo em Santa Cruz do Rio Pardo, juntamente com um idoso que a viu em situação de rua, especificamente na rodoviária da cidade. Este senhor acabou oferendo ajuda para ela e minha tia passou a receber os cuidados dele”, conta Jaqueline dos Santos Neves, sobrinha de Valdete.

Os familiares também tinham a esperança de que ela iria para uma consulta no Hospital Amaral Carvalho, onde Valdete fazia acompanhamento médico devido à retirada das duas mamas.

"Desde janeiro fiz contato com o hospital explicando a situação e fui orientada a ligar no dia da consulta, que foi nesta segunda-feira, 8. Assim eu fiz e graças a Deus ela compareceu na consulta. Com a ajuda da equipe de atendente e assistente social do hospital, felizmente conseguimos chegar até ela. Realmente estamos maravilhados, pois nós que estamos vivenciando a situação, estamos vendo um grande milagre. Deus abençoe todos que nos ajudaram nesta causa, minha tia já está bem e em segurança”, conclui.


Valdete Alves dos Santos Silva foi acolhida por idoso e encontrada esta semana pela família


Redação AssisCity/ Fotos: Cedidas pela família
+ VEJA TAMBÉM