19 de Maio de 2019
17º/33º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Funcionário furta caminhonete de empresa e é preso em Assis

A pick-up foi localizada horas depois na casa do funcionário

Por volta das 20h30 desta terça-feira, 14 de maio, policiais militares foram chamados para atender uma ocorrência de furto qualificado em uma marmoraria no Parque das Acácias, em Assis.

Ao chegarem ao local, o proprietário apresentou as imagens das câmeras de segurança e que mostravam o funcionário da empresa, um rapaz de 27 anos de idade, pulando o portão. Em seguida, o rapaz quebra o vidro do escritório, pega as chaves da caminhonete e a furta.

O proprietário também passou aos policiais o endereço do funcionário. Ao chegarem na casa e chamarem pelo suspeito, a equipe da PM viu uma pessoa pulando o muro da residência e tentando fugir, mas o rapaz foi preso logo na sequência.

Ele confessou o furto da caminhonete e entregou as chaves aos policiais. Ele foi encaminhado ao Plantão da Polícia Civil de Assis, onde ficou preso em flagrante.

Em contato com o dono da empresa, ele informou à reportagem do AssisCity que o funcionário não foi trabalhar à tarde e não sabe o motivo pelo qual o rapaz furtou o veículo.

Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM