18 de Agosto de 2019
17º/33º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Ladrão rouba veículo de taxista, é perseguido pela polícia, bate o carro e acaba preso em Palmital

O rapaz de 19 anos chegou a ameaçar a vítima com uma faca

Na noite desta terça-feira, 17, após informações de que um veiculo Toyota Ethios de cor prata havia sido furtado em Palmital, policiais militares em patrulhamento pela bairro Jardim Santa Terezinha, em Cândido Mota, viram o carro entrando em uma estrada rural, e quando os policiais deram sinal de parada o motorista do carro fugiu.

Os policiais perseguiram o carro até que na rua Augusto Gozzi, cruzamento com a rua Júlia Bertoriti, o motorista perdeu o controle e bateu no muro de uma residência. O rapaz, de 19 anos, que conduzia o carro, então tentou fugir a pé, pulando os muros de algumas residências, sendo novamente perseguido pelos policiais e detido logo em seguida.

Durante a abordagem ele confessou a autoria do roubo e explicou como cometeu o crime, relatando que havia colocado uma faca no pescoço da vítima exigindo o carro, aparelho celular e dinheiro.

Os policiais não conseguiram localizar o aparelho celular, que o rapaz afirmou ter jogado na estrada, mas localizaram a faca usada no crime.

A vítima não apresentou ferimentos.

O rapaz ficou preso em flagrante por roubo.

Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM