18 de Agosto de 2019
17º/33º
NOTÍCIAS » LOCAL

Adolescente é apreendido em flagrante por tráfico em Paraguaçu Paulista

Os policiais receberam uma denúncia durante patrulhamento pelo bairro Barra Funda

Durante patrulhamento pelo bairro Barra Funda no final da tarde desta quarta-feira, 7 de agosto, policiais militares receberam a denúncia de que um adolescente estaria vendendo drogas em Paraguaçu Paulista.

Os policiais viram o momento em que um indivíduo chegou e fez contato com o adolescente. A pessoa entregou algo para o jovem, que seguiu em direção à sua residência, voltou e devolveu algo ao mesmo indivíduo.

O adolescente foi abordado pelos policiais e nada de ilícito foi encontrado. Durante entrevista, ele foi questionado se haveria droga em sua residência, o que foi negado. O jovem autorizou a entrada dos policiais na casa e, no seu quarto e na cabeceira da cama, foram encontradas duas balanças de precisão, 16 porções de maconha, além de R$ 165,50.

Em um banheiro próximo ao quarto, na janela, havia mais cinco porções de maconha e no chão a quantia de R$ 25. O menor admitiu a venda, sendo encaminhado ao Plantão da Polícia Civil de Assis, e posteriormente encaminhado para a Cadeia de Lutécia.

Divulgação Polícia Militar - Na casa do adolescente foram encontradas diversas porções de drogas e dinheiro
Na casa do adolescente foram encontradas diversas porções de drogas e dinheiro


Redação AssisCity / Foto: Divulgação Polícia Militar
+ VEJA TAMBÉM