18 de Agosto de 2019
17º/33º
NOTÍCIAS » ESPORTE

VOCEM empata com Fernandópolis e se despede do Paulista 2019

Equipe jogou fora de casa e não conseguiu a classificação para a terceira fase

Neste domingo, 11 de agosto, a equipe do VOCEM participou da última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub 23, promovido pela Federação Paulista de Futebol.

A partida foi realizada no Estádio Claudio Rodante, na cidade de Fernandópolis, para onde o time de Assis viajou durante a madrugada para cumprir tabela.

O VOCEM entrou em campo com determinação e para honrar seu último compromisso nesta temporada. Já o Fernandópolis, que dentro de campo ainda não perdeu na competição, vinha com seus dois principais jogadores, sendo o atacante Gildo e o meia Murilo, que tem seu passe preso a São Paulo e é um dos artilheiros da competição com 11 gols.

O técnico Carlinhos Alves montou um esquema e não deu chance aos dois atletas dentro de campo. As duas chances principais de gols só surgiram depois dos 40 minutos do segundo tempo. A primeira foi com o VOCEM, quando o atacante Igor Potiguar recebeu uma bola e da intermediária bateu a bola, que passou raspando o ângulo do goleiro Denis.

Já o Fernandópolis quase marcou no final, num belo chute do lateral esquerdo João Marcos carioca, que acertou o ângulo. Mas goleiro do VOCEM, Marcão Sousa, fez bela defesa e o placar final terminou no 0 a 0.

Agora o VOCEM interrompe sua participação e vai esperar a temporada 2020, enquanto o Fernandópolis segue na competição e é um sério candidato a chegar ao acesso na temporada.

Ficha Técnica

Fernandópolis: Denis, Baiano, Gutemberg, Felix, João Marcos Carioca, Jackson, Matheus Alcântara (Samuel), Murilo, Lucas Matos (Vitinho), Gildo e Lucas Potiguar (Juninho). Técnico: Junior Paulista.

VOCEM: Marcão Sousa, Léo, Ramon, Mateus Silva, Luan Bahia, Salatiel, Robinho, Wesley, Vilson (Mateus Arroz), Oscar Junior e Igor Potiguar (Jackson). Ainda ficou no banco o volante Oliveira. Técnico: Carlinhos Alves; auxiliar: Thiago Funes; preparador físico: Fernandinho Santos; massagista: Jean Viana; mordomo: Romualdo Vieira; médico: Vinicius Bissi.

Árbitro: João Cesar Ferreira da Silva Junior e os assistentes Rafael Tadeu Alves de Souza e Felipe Camargo Moraes, além do quarto árbitro Anderson Aparecido Gomes.

Resultados do Grupo Sete: Fernandópolis 0x0 VOCEM e Catanduva 0x0 Itapirense.

Classificados para a terceira fase: Fernandópolis e Itapirense pelo Grupo Sete; Independente de Limeira e Francana pelo Grupo Oito; Mauá e Amparo pelo Grupo Nove; Marília e Rio Branco de Americana pelo Grupo Dez; Paulista de Jundiaí e Tupã pelo Grupo Onze; Flamengo de Guarulhos e São José dos Campos pelo Grupo Doze. As quatro equipes classificadas no índice técnico foram Catanduva, Atlético Assisense, Guarulhos e Grêmio Catanduvense.

Equipes que ficaram de fora: VOCEM, Andradina, Itararé, XV de Jaú, Joseense, União Suzano, Matonense e José Bonifácio.

Divulgação - VOCEM empatou com Fernandópolis e se despediu do Paulista 2019
VOCEM empatou com Fernandópolis e se despediu do Paulista 2019


Divulgação
+ VEJA TAMBÉM