18 de Agosto de 2019
17º/33º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Nilson Pavão volta à Câmara e diz que quer continuar seu mandato trabalhando para o povo

Vereador participou da Sessão Ordinária desta segunda-feira, 12 de agosto

Nesta segunda-feira, 12 de agosto, o vereador Nilson Pavão reassumiu seu cargo na Câmara Municipal de Assis. O parlamentar ficou afastado de sua função após ficar internado por 180 dias para tratamento psiquiátrico no Hospital Regional.

De acordo com o advogado do vereador, Rafael de Almeida Lima, os médicos entenderam que Nilson teve uma boa readaptação e que poderia voltar à sociedade, além de ocupar sua cadeira na Câmara de vereadores.

Pavão ainda não comentou sobre futuros projetos, mas diz pretende dar sequência no seu mandato.

"Eu tive uma boa recuperação, sou uma outra pessoa. Estou fazendo minhas orações, buscando a Deus e quero continuar o meu mandato. Esse era meu objetivo, voltar a trabalhar para o povo", destaca o vereador Nilson Pavão.

O advogado Ernesto Nóbile assumiu a cadeira de Nilson durante o período de afastamento. Agora com o retorno do vereador, Nóbile deixa o cargo e volta para a posição de suplente, podendo ser chamado, caso necessário.

Sessão Ordinária

Com mais de duas horas de discussão, o Programa de Regularização Fiscal denominado de "RENOVE”, que prevê a regularização de débitos de empresas e pessoas físicas junto a prefeitura municipal foi aprovado com 9 (nove) votos favoráveis e 5 (cinco) contrários.

O projeto foi emendado por uma mensagem aditiva do Poder Executivo. Havia ainda, duas emendas feitas pelo vereador Célio Diniz, no entanto, as mesmas foram retiradas pelo autor.

Os vereadores fizeram uma ampla discussão sobre a matéria, que a partir de agora aguarda a votação da redação final na próxima sessão. Depois de aprovada, o poder executivo precisa sancionar a lei, para que a mesma entre em vigor e em seguida os munícipes possam ter seus débitos renegociados.

Foi aprovado também na noite de Segunda-Feira, 12, o projeto de autoria do vereador Alexandre Cachorrão que institui o "Dia do Rotaract” no município de Assis.

Confira a reportagem da TV AssisCity durante a Sessão Ordinária na volta de Nilson Pavão:



AssisCity - Vereador Nilson Pavão durante Sessão Ordinária da Câmara de Assis nesta segunda-feira, 12 de agosto
Vereador Nilson Pavão durante Sessão Ordinária da Câmara de Assis nesta segunda-feira, 12 de agosto


Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM