Buscar no site

Hora de Assis escolher José Fernandes

  • 24/09/14
  • 10:00
  • Atualizado há 499 semanas

(*) Hélio Paiva Mattos

As eleições se aproximam e chegou a hora de finalmente Assis e região votar em um candidato que pode representar o Médio Vale Paranapanema na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. José Fernandes, candidato do Partido dos Trabalhadores (PT), coloca seu nome à disposição da população para que possa ser escolhido. É uma rara oportunidade que Assis e região têm de contar com um deputado estadual. Nestas eleições, não temos nenhuma candidatura tão representativa como a de José Fernandes.

Um homem que desenvolve e realiza inúmeros projetos na cidade em prol do produtor rural, além de auxiliar várias entidades assistenciais com a Festa do Milho. Ele já deu provas o suficiente do trabalho que pode realizar em prol da região no parlamento paulista. Um parlamento que carece há tanto tempo de um representante regional. E isso traz inúmeros prejuízos a nossa região. Um exemplo disso é a falta de investimento do governo estadual nas nossas cidades justamente porque não temos um representante. Os prefeitos ficam de pires na mão pedindo migalhas para deputados de outras regiões. O que sobra de benefícios em suas cidades, eles dão para Assis.

Tal fato faz com que o Médio Vale Paranapanema tenha estradas com elevados pedágios, esteja com vários presídios e nenhum investimento que possa se traduzir em políticas públicas em prol da população. Por isso, entendemos que José Fernandes é o homem talhado para nos representar.

Infelizmente, temos visto na cidade inúmeros candidatos de regiões distantes com campanhas milionárias levando os nossos votos para deputado estadual. São candidatos de Rio Claro, Marília, Presidente Prudente, Osasco, e assim por diante. Candidatos estes descompromissados com Assis e região. Caso sejam eleitos, nunca mais aparecem na cidade. Lamentavelmente, algumas pessoas trabalham para estas cidades e depois engrossam o coro daqueles que reclamam que Assis não tem nada. Claro, quando têm uma oportunidade para Assis contar efetivamente com um candidato, viram as costas.

Diante disso, conclamamos para que a população de Assis vote em José Fernandes para deputado estadual. Esta é uma oportunidade única para que possamos levar alguém da nossa terra para brigar pelos interesses desta região na Assembleia Legislativa. Se perdermos esta oportunidade, definitivamente ficaremos alijados do processo de desenvolvimento no Estado de São Paulo. Por falta de representantes, o Vale do Paranapanema é a segunda região mais pobre do Estado de São Paulo, perdendo apenas para o Vale do Ribeira. Até quando continuaremos com esta triste realidade?. José Fernandes é a solução. Vote em seu nome e em seu número - 13990.

(*) Hélio Paiva Mattos é presidente do Sindicato dos Bancários de Assis

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Mais lidas
Ver todas as notícias locais