Buscar no site

Campanha incentiva torcedores a usarem máscaras de Neymar para apoiar o Brasil contra a Alemanha

Modelo de máscara com o rosto do craque foi disponibilizado para download na internet

Portal da Copa

  • 08/07/14
  • 07:00
  • Atualizado há 507 semanas

Neymar não poderá entrar em campo para ajudar a Seleção Brasileira diante da Alemanha, no jogo válido pelas semifinais da Copa do Mundo marcado para estar terça-feira (08.07), às 17h, no Mineirão, em Belo Horizonte. Mas torcedores brasileiros decidiram lançar uma campanha para homenagear o craque e apoiar o Brasil.

Batizada de "Somos todos Neymar", a campanha disponibilizou uma máscara com o rosto do craque para download em um site da internet (www.somostodosneymar.com.br). A ideia é que os torcedores imprimam a máscara em casa e a usem no Mineirão e nas ruas. "Terça-feira seremos milhares de Neymares no estádio. E milhões nas ruas. Participe e convoque os amigos", diz uma mensagem publicada no site.

Neymar fraturou a terceira vértebra da coluna lombar no jogo das quartas de final, contra a Colômbia. Como a recuperação deve durar cerca de 45 dias, ele não poderá mais atuar na Copa do Mundo. "Se o Neymar não pode entrar em campo, nós entramos por ele. Faça uma máscara com a foto dele e ponha no rosto para assistir ao jogo. E faça outras e dê para os amigos. Nessa terça-feira, somos todos Neymar", diz a campanha.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos