Buscar no site

DIG recupera produtos furtados e apreende drogas em Tupã

Objetos estavam em poder de um adolescente de 16 anos, que estaria receptando os objetos furtados para negociar em troca de drogas.

Redação TupaCity

  • 20/11/15
  • 14:00
  • Atualizado há 435 semanas

A Delegacia de Investigações Gerais de Tupã (DIG) realizou na manhã desta sexta-feira (20) o cumprimento a um mandado de busca domiciliar expedido pela Vara Criminal de Tupã.

A ação foi comandada pela delegada Milena Davoli Nabas de Melo, após investigações realizadas pelos policiais José Cícero e Dagostino.

Em uma casa na Rua Assur Bittencourt foram encontrados diversos objetos que haviam sido furtados, tais como Play Station, Câmera de monitoramento, pares de tênis, secador de cabelos, bicicletas e celulares, além de 38 gramas de maconha, 11,5 gramas de crack e dinheiro, proveniente da comercialização das drogas.

As drogas e os objetos estavam em poder de um adolescente de 16 anos, que estaria receptando os objetos furtados para negociar em troca de drogas. O menor já tem passagem pela polícia e será remetido à Vara da Infância e Juventude de Tupã.

Os objetos foram apreendidos e encaminhados para identificação de seus proprietários, para serem devolvidos posteriormente.

A diligencia foi realizado pelos Policiais Civis Márcio Alexandre, Nilson, Adir, Alessandro, Mandelli, José Cícero, Dagostino, Marshal e Erasmo.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos