Buscar no site

Força Tática apreende mais de 10 mil litros de diesel que estavam em caminhão próximo a Conceição

Redação Paraguacity.com

  • 19/06/13
  • 09:00
  • Atualizado há 565 semanas

A equipe da Força Tática da Polícia Militar de Paraguaçu Paulista conseguiu apreender na noite desta terça-feira (18) mais de 10 mil litros de diesel que estavam acondicionados em contêineres na carroceria de um caminhão. O combustível, segundo o Sargento Matos que comandou a operação, é de origem duvidosa.

De acordo com o oficial, a PM recebeu uma denúncia de que um caminhão estaria carregado de combustível furtado e estava estacionado na Chácara Nova Canaã, em Conceição do Monte Alegre, distrito de Paraguaçu Paulista. Ao chegar ao local, o motorista que estava no caminhão conseguiu fugir assim que viu a equipe policial. Na carroceria do caminhão foram encontrados diversos recipientes com o combustível.

Na chácara, segundo o policial, também foram encontrados mais contêineres carregados. Um homem que estava no local foi detido e levado para o plantão policial. Ele disse que o diesel havia sido comprado em um posto de combustível da cidade, no entanto, o proprietário do estabelecimento foi procurado pela PM e negou essa informação.

No plantão policial, o delegado autuou o suspeito por averiguação de furto e determinou fiança no valor de R$ 4.000,000, a qual foi paga e ele liberado. O combustível foi descarregado em um posto próximo a Sapezal que foi determinado pelo delegado como fiel depositário, tendo que devolver o produto quando o dono for encontrado.

,

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais