NOTÍCIAS

06/01/2014 -- 11:56

Kombat têm vagas de emprego para Paraguaçu e Assis

Os interessados em qualquer uma das vagas têm até o dia 24 para enviar o currículo.

O Grupo Kombat está oferecendo vagas para diversos cargos na cidade de Paraguaçu e Assis.

Confira:

GERENTE DE COBRANÇA (Paraguaçu Paulista)

Descrição: Profissional responsável por gerenciar a equipe de cobrança, com foco no alcance das metas de recuperação de crédito. Atua no acompanhamento dos acionamentos de cobrança, criação de estratégias, acompanhamento de resultados e alinhamento da produtividade da equipe. É essencial que possua conhecimentos em operação de cobrança de produtos bancários, régua de cobrança e estratégias para alavancar resultados.
Currículos até o dia 24/01/2014.
E-mail: vagas@kombatcenter.com.br

GERENTE ADMINISTRATIVO (Assis)
Descrição: Atua com a gestão da equipe, supervisionando o setor de compras dando assessoria a presidência da empresa, elaborando relatórios gerenciais e conduzir reuniões de recursos materiais e financeiros da área providenciando meios para que as atividades sejam desenvolvidas em conformidade com as normas e procedimentos técnicos. Está sob as responsabilidades comandar setores como contas a pagar e receber, financeiro, departamento de pessoal, contabilidade, recursos humanos, para tal é necessário conhecimento em todos esses setores. Além da graduação é essencial que tenha capacidade de liderança, espírito empreendedor, objetividade e desejável experiência e varejo.
Currículos até o dia 24/01/2014.
E-mail: vagas@kombatcenter.com.br

GERENTE MARKETING (Assis)
Descrição: Elaborar estratégias para aumentar a venda de produtos e serviços, realizando pesquisas de mercado para detectar as necessidades dos consumidores e elaborar projetos que visem satisfazê-las, aumentando o alcance e melhoria da imagem de algumas marcas, estabelecendo o público- alvo, sugerindo preços. Estudar o comportamento do consumidor, relacionar as necessidades do consumidor e realizar mudança a fim de sacia-las, produzir relatório destacando o público alvo, o preço, a promoção e o local de venda de cada produto, elaborar estratégias de venda de acordo com as observações feitas, examinar contratos de compra e venda adequar os contratos ás exigências do vendedor e do comprador, objetivando o benefício de ambos, elaborando estratégias para melhorar a imagem e maximizar o lucro. Além da graduação é essencial que possua conhecimento em planejamento e execução de pesquisas de mercado, elaboração de briefing para desenvolvimento de novos produtos, conhecimentos em gestão de marcas, design, canais de distribuição e acompanhamento da concorrência e de tendências de mercado.
Iremos receber currículos até o dia 24/01/2014.
E-mail: vagas@kombatcenter.com.br

GERENTE DE LOJA (Assis)
Descrição: Gerenciar e controlar as atividades de venda de produtos ou serviços de empresa. Coordenar os contatos com clientes, fazer estratégias de vendas, treinar, motivar os vendedores a atingir as metas. Ter experiência como gerente de loja.
Iremos receber currículos até o dia 24/01/2014.
E-mail: vagas@kombatcenter.com.br

Redação Paraguacity.com
Leia também!
Jovem paraguaçuense de 16 anos está desaparecida desde o dia 1° de julho1
A mãe procura a filha desesperadamente
Biblioteca Municipal desenvolve programação de férias
A programação inclui oficinas de poesia, estêncil, origami, contação de História e um Sarau do Rock e Literatura.
Adesão a greve dos servidores municipais já chega a 60%, afirma Sindiserv
Na última terça-feira os servidores fizeram uma passeata pelas ruas centrais de Paraguaçu para pedir apoio da comunidade paraguaçuense.
Festa irá arrecadar renda para a Santa Casa de Paraguaçu
Com o slogan 'Curtindo a vida, ajudando vidas', a festa "Viva+" acontecerá no dia 11 de julho, na sede social do Paraguaçu Tênis Clube.
Oferta de vagas no PAT de Paraguaçu teve queda de mais de 50% nesse semestre
Em 2014 foram ofertadas 128 vagas no PAT nos seis primeiros meses do ano. Em 2015 foram 93, sendo 41 graças a instalação de uma grande empresa na cidade.
Pedreiro é preso pela Polícia Militar com arma, ao cobrar dívida
O acusado disse que foi cobrar uma dívida, se desentendeu com o devedor e atirou. Munições foram apreendidas em sua residência
» Veja a lista completa
Home Paraguacity

Notícias

Notícias
Brasil
Destaque
Esporte
Região

Destaques

Eleições 2012
Blog
Charge
Comportamento
Galeria de Fotos
Colunistas
VC Repórter
Classificados
Promoções
Fale Conosco
Quem Somos
Sua Conta
Expediente
Newsletter
Política de Privacidade
Acesse a versão clássica
Redecity. © 2015
Google Twitter Whatsapp Facebook