Buscar no site

Rapaz de 18 anos e menina são flagrados por tráfico de crack, na Barra Funda

Com eles, a Força Tática apreendeu pedras de crack e a quantia em dinheiro de R$ 84,00.

Redação Paraguacity.com

  • 19/02/14
  • 08:00
  • Atualizado há 527 semanas

A equipe da Força Tática da Polícia Militar conseguiu prender na madrugada desta quarta-feira (19), por volta da 1h30, um jovem que estaria praticando o crime de tráfico de drogas pelo bairro Barra Funda, em Paraguaçu Paulista.

Zaqueu Honorato da Silva, 18 anos, e uma adolescente de 15 anos foram abordados pela Rua João Batista Vieira com a Rua Padre Anchieta. Segundo informações da Força Tática, havia denúncias de que o suspeito estava vendendo droga pelo local e durante patrulhamento conseguiu encontrar Zaqueu mais a garota em atitude suspeita.

Eles foram abordados e os policiais militares encontraram sob a calçada um maço de cigarro com algumas pedras de crack. Com eles, foi apreendida ainda a quantia de R$ 84,00 em dinheiro.



Os dois foram levados para o plantão policial onde o delegado Dr. Dorivaldo Machado autuou Zaqueu pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi levado para a cadeia de Lutécia.

Participaram da prisão os policiais da Força Tática comandada pelo Sargento Carlos e soldados Silvério e Paulinho Ribeiro.

Maço de cigarro com a droga

O garoto estava com uma adolescente

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos