Buscar no site

Parque de Diversões "Londri Park" é uma das atrações da 10º Expo

Uma das novidades serão o Cinema 3D e o Simulador

Redação Paraguacity

  • 03/07/10
  • 00:00
  • Atualizado há 720 semanas

Uma das atrações definidas para 10º Expo Paraguaçu será o Parque de Diversões "Londri Park". A direção do Londri Park já esteve em Paraguaçu e na assinatura do contrato com a Expo afirmou que conta para este ano, com novos brinquedos que farão parte da festa.

Além dos brinquedos tradicionais, o público terá ainda alguns que não foram montados nos anos anteriores, como a Barca, Twiter e o Tapete, como também alguns brinquedos novos como o Simulador e o Cinema 3D, uma novidade para o público. O Londri Park tem uma variedade muito grande de atrações e de 19 grandes brinquedos estarão à disposição das pessoas que vierem prestigiar o evento, além de lançamentos que serão feitos na 10ª Expo para o público jovem e, principalmente, as crianças, como é o caso do badalado Evolution.

O Londri Park tem 40 anos de existência, presente em aproximadamente 20 festas durante o ano por todo o Brasil. A empresa já participou da Faive - Feira Agropecuária e Industrial de Venceslau e da feira em Presidente Prudente, onde está há 12 anos.

O funcionamento do parque será durante todos os dias da 10ª Expo, de 16 a 19 de setembro de 2010 no recinto de exposições do CCT. Os ingressos poderão variar entre R$ 4 o individual ou três ingressos por R$ 10, mas a definição dos preços finais se dará apenas no início da montagem em setembro.

Evolution deve ser uma das grandes atrações do Londri Park

Receba nossas notícias em primeira mão!