Buscar no site

Parque de Diversões "Londri Park" é uma das atrações da 10º Expo

Uma das novidades serão o Cinema 3D e o Simulador

Redação Paraguacity

  • 03/07/10
  • 00:00
  • Atualizado há 715 semanas

Uma das atrações definidas para 10º Expo Paraguaçu será o Parque de Diversões "Londri Park". A direção do Londri Park já esteve em Paraguaçu e na assinatura do contrato com a Expo afirmou que conta para este ano, com novos brinquedos que farão parte da festa.

Além dos brinquedos tradicionais, o público terá ainda alguns que não foram montados nos anos anteriores, como a Barca, Twiter e o Tapete, como também alguns brinquedos novos como o Simulador e o Cinema 3D, uma novidade para o público. O Londri Park tem uma variedade muito grande de atrações e de 19 grandes brinquedos estarão à disposição das pessoas que vierem prestigiar o evento, além de lançamentos que serão feitos na 10ª Expo para o público jovem e, principalmente, as crianças, como é o caso do badalado Evolution.

O Londri Park tem 40 anos de existência, presente em aproximadamente 20 festas durante o ano por todo o Brasil. A empresa já participou da Faive - Feira Agropecuária e Industrial de Venceslau e da feira em Presidente Prudente, onde está há 12 anos.

O funcionamento do parque será durante todos os dias da 10ª Expo, de 16 a 19 de setembro de 2010 no recinto de exposições do CCT. Os ingressos poderão variar entre R$ 4 o individual ou três ingressos por R$ 10, mas a definição dos preços finais se dará apenas no início da montagem em setembro.

Evolution deve ser uma das grandes atrações do Londri Park

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos