Buscar no site

Carnês dos tributos 2014 começam a ser entregues aos contribuintes

Assessoria de Comunicação

  • 26/02/14
  • 08:00
  • Atualizado há 526 semanas

A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, por meio do Setor de Expediente do Departamento de Administração e Finanças, já iniciou a entrega dos carnês dos tributos do ano de 2014 para o pagamento com os primeiros vencimentos ainda neste mês.

As entregas estão sendo feitas através de parceria firmada com a empresa dos Correios e os contribuintes deverão receber os seus documentos em casa ou nos endereços indicados no cadastro para a devida cobrança.

Para os contribuintes que ainda não receberam, a Prefeitura orienta que aguarde até a data mais próxima do vencimento e, se ainda assim, não for entregue o documento, que procurem o atendimento do expediente da municipalidade para dirimir dúvidas e emissão do documento. Atendimento na Avenida Siqueira Campos, 1430 - centro - térreo - fone (18) 3361-9100, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30.



Os contribuintes poderão ainda optar por emitir o próprio documento a ser quitado junto a municipalidade pelo site oficial do município (www.eparaguacu.sp.gov.br), acessando a aba de serviços e usando o canal do contribuinte.

Carnês já estão sendo entregues nos endereços dos contribuintes

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos