Buscar no site

Paraguaçuenses participam da Feira do Empreendedor em SP

Assessoria

  • 27/02/14
  • 10:00
  • Atualizado há 526 semanas

A feira é organizada pelo SEBRAE, a cada dois anos, e se consolidou como o principal evento de empreendedorismo do Brasil.

Empresários de Paraguaçu Paulista e Assis foram levados pelos Postos do SEBRAE dos seus respectivos municípios para participar da 3ª Feira do Empreendedor do Sebrae-SP, na capital paulista, na última segunda-feira (24).

O evento recebeu aproximadamente 60 mil visitantes oferecendo-lhes 21 mil m² com estandes de consultoria individual de marketing, financeira e jurídica, orientação coletiva, portfólio do SEBRAE-SP, Loja Modelo para o comércio varejista, espaço de negócios para empreendedores de startup além de exposição de oportunidades de negócios.



A feira é organizada pelo SEBRAE, a cada dois anos, e se consolidou como o principal evento de empreendedorismo do Brasil voltado às micro e pequenas empresas. Para participar desta missão a única condição aos interessados era ter empresa formalizada.

Os grupos levados pelos Postos do SEBRAE tiveram entrada preferencial no evento, evitando as filas. Como a missão é subsidiada pelo SEBRAE-SP, o participante pagou apenas R$ 30,00 pela viagem e antes e depois da feira puderam trocar experiências e contatos com empreendedores de diversos setores, aumentando sua oportunidade de bons negócios.

O Posto SEBRAE de Atendimento ao Empreendedor de Paraguaçu Paulista está localizado no prédio da Associação Comercial e Empresarial de Paraguaçu Paulista, na RuaSete de Setembro,765 Centro, e atende também pelo telefone: (18) 3361-6899 ou presencialmente.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos