Buscar no site

Hoje é o último dia do Louvor de Carnaval na Igreja Matriz

O louvor acontece a partir das 20h.

Redação Paraguacity.com

  • 03/03/14
  • 09:00
  • Atualizado há 525 semanas

A Renovação Carismática Católica de Paraguaçu Paulista esteve realizando durante este feriado festivo o Louvor de Carnaval, que tem como tema "Reunidos num só corpo pela força da cruz".

De acordo com a coordenadora da Renovação Carismática Esméria de Oliveira, neste ano não foi realizado o Retiro de Carnaval, apenas o Louvor, a fim de atrair a comunidade para momentos de adoração.

"São três noites de muito louvor, muita animação, pregação, teatro, tudo o que tiver direito a gente estará fazendo nesses três dias, no sábado aconteceu a 1ª noite, e a 2ª foi no domingo dia 2 e nesta segunda-feira, dia 3 de março, a gente encerra o louvor", disse.



A coordenadora da Renovação Carismática disse que o tema "Reunidos num só corpo pela força da cruz" tem como finalidade reunir todas as pessoas num só intuito.

"Então a gente vai estar reunido num só corpo mesmo, com todos os eventos religiosos que vão acontecer nesses dias, a gente vai fazer um arrastão na praça também, tentando atrair aqueles jovens que tem ficado ali, vamos tentar evangelizar essas pessoas, trazer elas para dentro da igreja para louvar com a gente nesses três dias", destacou.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos