Buscar no site

Reunião define preparativos e atrações da 10ª Estância Cidadã

Foi definido também que durante a Estância Cidadã será realizada também a 21ª edição da Feira da Saúde.

Assessoria Prefeitura

  • 12/04/14
  • 08:00
  • Atualizado há 522 semanas

A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento de Turismo, realizou na manhã desta sexta-feira (11), uma reunião na sala Ypê do Centro de Convenções Gov. Mário Covas, para definir os primeiros preparativos, participantes e atrações da 10ª edição da Estância Cidadã, evento realizado tradicionalmente no dia 1º de maio.

A reunião foi comandada pelos assessores do Departamento de Turismo, Luiz Carlos Pedrozo e Lilian Guedes, e contou com a presença de representantes do Departamento de Educação, Departamento de Saúde, Departamento de Agricultura e Abastecimento, Lions Clube, Procon, Departamento de Cultura, Associação Comercial e Empresarial, Cartório Civil, Casa do Artesão, Tiro de Guerra, Rotary Clube, Policia Militar, Câmara Municipal, Coopacam, OAB e da Escola de Cabeleireiros Novo Visual.

Durante o encontro foi passada a programação da 10ª Estância Cidadã e os presentes receberam a ficha de inscrição, que deverá ser preenchida e entregue até a próxima quarta-feira (16), com a confirmação de participação no evento.

Foi definido também que durante a Estância Cidadã será realizada também a 21ª edição da Feira da Saúde, que é promovida pelo Lions Clube de Paraguaçu Paulista, e que oferece acesso gratuito a diversos testes e exames médicos, como diabetes, catarata, entre outros.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais