Buscar no site

Carro sai da estrada, cai em ribanceira e mulher é encontrada morta horas depois

Redação Assiscity.com

  • 14/04/14
  • 10:00
  • Atualizado há 519 semanas

Um acidente com uma vítima fatal foi registrado pela PM Rodoviária no município de Cândido Mota no início da manhã desta segunda-feira, 14 de abril, mas devido ao estado da motorista suspeita-se que possa ter acontecido durante a madrugada ou no domingo, dia 13. Envolve um

veículo Fiat Grand Siena, placas EDD-3389 de Palmital, registrado em nome de Vanilda Maria Verza, família tradicional em Palmital.

O automóvel trafegava pela estrada vicinal Francisco Gabriel da Motta (SP-266) que liga Cândido Mota à rodovia Raposo Tavares e em determinado ponto há marcas no asfalto indicando que veículos que trafegavam em sentidos opostos estavam em rota de colisão. Em seguida, a condutora do carro de Palmital saiu para o acostamento, entrou em uma plantação de milho e caiu em uma ribanceira, percorrendo ainda cerca de 100 metros até chocar-se contra uma árvore, em local de difícil acesso.

Apesar de o carro estar registrado em nome de Vanilda Maria Verza, nas primeiras horas após a descoberta do acidente não se sabia se era este o nome da condutora. Aguardava-se a perícia para poder remover o corpo e procurar algum documento pessoal na carteira, bolsa ou bolso da motorista. No entanto, notou-se que a mulher que acabou falecendo apresentava múltiplas fraturas pelo corpo, sangramento na cabeça com o sangue já coagulado, o que indica que o acidente havia acontecido muito tempo antes do encontro do veículo.

,

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos