Buscar no site

Acidente mata paciente de Paraguaçu que seria levada para Assis e deixa outros quatro feridos

Redação Paraguacity.com

  • 15/04/14
  • 11:00
  • Atualizado há 522 semanas

Um grave acidente registrado no início da manhã desta terça-feira (15), por volta das 06h, vitimou a paciente paraguaçuense Maria Célia Braga Pereira, 50, uma das ocupantes de um VW/Gol, branco, do Departamento Municipal de Saúde de Paraguaçu.

O veículo era conduzido pelo motorista da prefeitura Vicente, que levava pacientes para tratamento em Assis. Conforme informações, Maria Célia iria fazer hemodiálise no Hospital Regional.

Segundo informações policiais, um boi nelore cruzou a pista e interceptou a frente do veículo. Com o impacto, o animal escorregou por cima do capô e do teto do carro, causando grandes danos e afundamento da lataria. O acidente aconteceu a uns 5 kms da saída de Paraguaçu, na Rodovia Manílio Gobbi (SP 284), que liga a Assis.

Os cinco ocupantes que estavam no veículo, incluindo o marido de Maria Célia, Osório Nonato Pereira, foram socorridos ao Pronto Socorro de Paraguaçu Paulista. Maria Célia também foi socorrida pela equipe de resgate dos bombeiros, mas não suportou os ferimentos e morreu.

No local, testemunhas disseram que o animal quase atingiu um veículo que seguia a frente do carro da prefeitura, que conseguiu desviar.

Ainda segundo informações, fazia poucos minutos que a PM havia sido solicitada via 190 para ir até o local para verificar o animal que estava sobre a pista.

O veículo foi atingido por um boi e ficou totalmente destruído

Os outros passageiros que iriam fazer tratamento de saúde em Assis ficaram feridos

,

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais