Buscar no site

Fundo Social inicia a distribuição das caixas para Campanha do Agasalho 2014

A prioridade da campanha é a arrecadação de cobertores e, principalmente, de roupas boas e em condições de uso.

Assessoria Prefeitura

  • 19/04/14
  • 07:00
  • Atualizado há 522 semanas

Tem início na próxima semana a distribuição das caixas de arrecadação nos pontos de coleta da Campanha do Agasalho 2014 em Paraguaçu Paulista. Nesta quarta-feira, dia 16, a Primeira Dama Sônia Queiroz e o Prefeito Ediney Taveira Queiroz, estiveram na sede do Fundo Social de Solidariedade de Paraguaçu e conferiram os materiais que serão utilizados na campanha como caixas, sacolas e cartazes.

A campanha neste ano será realizada nos moldes do ano anterior, com a arrecadação através de pontos de coleta espalhados no comércio, agências bancárias, órgãos públicos, Polícia Militar, Tiro de Guerra, igrejas entre outros.

A Primeira Dama Sônia Queiroz, agradeceu aos comerciantes que já manifestaram interesse em participar da campanha e aproveitou para destacar a importância deles na campanha

"Nossa campanha todos os anos tem sido um sucesso, isso graças ao apoio da população que faz as suas doações e aos comerciantes de cedem um espaço em seu local de trabalho para que a caixa de coleta da campanha do agasalho seja colocada. Eu gostaria de dizer que os comerciantes que tiverem interesse em participar em colocar a caixa de arrecadação em seu estabelecimento, basta entrar em contato pessoalmente ou através do telefone 3361-6720 com o Fundo Social do município, solicitando uma caixa para ser mais um ponto de arrecadação dos agasalhos".

A prioridade da campanha é a arrecadação de cobertores e, principalmente, de roupas boas e em condições de uso que possam realmente atender às necessidades das famílias que serão cadastradas pelo Departamento de Assistência Social e Fundo Social de Paraguaçu Paulista.

Receba nossas notícias em primeira mão!