Buscar no site

Prefeitura de Paraguaçu entrega mais de sete mil ovos em comemoração à Pascoa

Assessoria Prefeitura

  • 19/04/14
  • 07:00
  • Atualizado há 522 semanas

A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista entregou nesta semana mais de sete mil ovos de Páscoa para os alunos das escolas municipais, além dos alunos da APAE e do SESI. Desses, 27 ovos são diets, 54 sem lactose, 2 ovos são de alfarroba e 5 são sem lactose e sem glúten.

Na manhã da última terça-feira, 15, o Prefeito Ediney Taveira Queiróz esteve na Divisão de Alimentação e Nutrição onde acompanhou o processo de separação e distribuição para as escolas. O Prefeito destacou que os ovos de páscoa que foram comprados são de qualidade e específico para cada criança.

"Mais uma vez quando realizamos o processo licitatório para a compra dos ovos de Páscoa nossa preocupação foi garantir a qualidade do produto. Como no ano anterior os produtos são de chocolates ao leite, com 210 gramas e com qualidade aprovada".

Nesta semana, os alunos das escolas municipais celebraram a Páscoa com diversas atividades e, antes de irem para casa, cada um deles recebeu seu ovo de Páscoa.

Além das escolas, cerca de 400 ovos de chocolate foram entregues aos frequentadores do Centro de Convivência do Idoso (CCI) e aos idosos do Lar dos Idosos.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais