Buscar no site

Unidade de Saúde da Barra Funda II comemora Páscoa com crianças da Casa Abrigo

Assessoria Prefeitura

  • 19/04/14
  • 07:00
  • Atualizado há 521 semanas

Na tarde do dia 15 de abril foi realizada uma confraternização com as crianças da Casa Abrigo na Unidade de Estratégia de Saúde II, localizada na Rua Rui Ferreira da Rocha, nº 550, na Barra Funda.

A confraternização teve bolo ofertado pelo Departamento de Saúde e cachorro quente, refrigerante e ovos de páscoa doados pelos funcionários da Unidade. Na oportunidade também foi encenado um teatro com fantoches sobre a Páscoa, preparado pelos agentes comunitários de saúde e equipe de enfermagem.

A Unidade de Saúde mantém atividades de educação em saúde, consultas médicas, de enfermagem e odontológica. A saúde bucal recebe atenção especial com atendimento semanal às quintas-feiras no período da tarde pelo Dr. Fernando Imbriani, com tratamento restaurador e orientação sobre o auto cuidado em saúde.

Este trabalho pode ser realizado em parceria da Unidade de Saúde Barra Funda II com a Casa Abrigo, com o apoio da auxiliar de enfermagem Ronalda Rosa da Silva que cuida com muito carinho das 10 crianças abrigadas atualmente na unidade.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais