Buscar no site

Carro cai virado em rio e mata dois irmãos em Cândido Mota

Redação Assiscity.com

  • 20/04/14
  • 09:00
  • Atualizado há 518 semanas

Em meio à forte chuva que caiu na noite de sábado, 19 de abril em todo o Vale Paranapanema, uma tragédia aconteceu na Zona Rural de Cândido Mota, onde um veículo Gol prata caiu virado de ponta cabeça, ou seja, com as rodas para cima, dentro do Rio Jacu. Os ocupantes eram dois irmãos, que não sobreviveram: o caminhoneiro Claudinei Rodrigues de Oliveira, de 48 anos, e o pedreiro Álvares Rodrigues de Oliveira, de 46 anos, conhecido como Bil. As informações foram veiculadas em redes sociais e gerou uma série de comentários durante a noite de sábado para domingo.

O acidente teria acontecido por volta das 20h, em uma baixada da Rodovia Francisco Gabriel da Motta (SP-266) que liga Cândido Mota à rodovia Raposo Tavares e distrito de Nova Alexandria. O local era de difícil acesso até para os bombeiros que foram prestar socorro.

O capotamento do veículo aconteceu a cerca de 400 metros da piscina pública municipal e próximo a uma fábrica de farinha de mandioca. Este ponto fica a cerca de 3 km da entrada de Cândido Mota pelo bairro Jardim São Francisco. Segundo comentários as vítimas são filhos de Zé Canhoto, da dupla sertaneja Zé Canhoto e Mineirinho.



As primeiras fotos tiradas do local do acidente e postadas pelos internautas José Clóvis Zambito e João Vitor Zibordi não são tão nítidas por conta da escuridão e chuva que caia no momento do acidente e do resgate, mas é possível notar que os bombeiros prestaram socorro às vítimas e as encaminharam à Santa Casa de Misericórdia de Cândido Mota. No entanto, os irmãos faleceram.

Já fotografias tiradas na manhã deste domingo, 20 de abril, por Clóvis Zambito, mostram que o carro ainda permanece dentro do rio Jacu, no bairro rural Água do Jacu. Os horários dos sepultamentos dos irmãos Claudinei Rodrigues Oliveira e Álvares Rodrigues de Oliveira ainda não foram divulgados.

,

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos