Buscar no site

Policial responsável na atuação de combate a furtos na cidade é homenageado

Assessoria PM

  • 22/04/14
  • 09:00
  • Atualizado há 518 semanas

O Cbda PM Gilmar Gambale da Silva foi eleito Policial Militar do mês de março da área da 2ª Cia PM, por ter se destacado no atendimento de diversas ocorrências, realizando dezenas de abordagens a indivíduos encontrados em atitudes suspeitas e a veículos, colaborando com a produtividade e controle dos índices criminais da cidade.

O policial se destacou principalmente, em ocorrência como a registrada no dia 15 de março, quando o Cb PM Gambale evitou um furto em um estabelecimento comercial. Na ocasião após receber denuncia via COPOM dirigiu-se até o local dos fatos, onde encontrou o infrator tentando fugir. CbGambale conseguiu deter o infrator e recuperar os produtos furtados.

Ainda nos dias 21 e 29 março, o Cb PM Gambale prendeu em flagrante delito dois infratores pela prática de furto, ocorrências estas que tiveram grande repercussão na mídia e trouxeram alivio a sociedade em razão da agilidade com que foram solucionadas.

Cbda PM Gilmar Gambale da Silva foi eleito Policial Militar do mês de março
Cbda PM Gilmar Gambale da Silva foi eleito Policial Militar do mês de março

Tal desempenho operacional é fruto da perseverança e dedicaçãodo CbGambale durante seus turnos de trabalho.

"Sua motivação e atitudes servem de exemplo aos demais Policiais Militares e foram fatores decisivos para sua escolha como Policial Militar Destaque pelos oficiais e praças da 2ª Cia PM no mês de Março", elogia o comandante da PM, Capitão Fábio Domingues.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos