Buscar no site

Prefeitura de Paraguaçu e Bombeiros promovem curso de brigada de incêncio

Assessoria de Comunicação

  • 23/04/14
  • 07:00
  • Atualizado há 518 semanas

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista, em parceria com o Corpo de Bombeiros, realiza no próximo mês uma capacitação, renovando o programa de estabelecimento da Brigada de Incêndio no município, que privilegia a formação de brigadistas municipais, através de cursos.

Os encontros serão realizados no Centro de Educação Ambiental nos dias 7 e 8 de maio, quarta e quinta-feira e deverão contar com a presença dos atuais brigadistas do município, componentes da Guarda Civil Municipal e funcionários de todos os departamentos municipais, com vistas à dotar todas as repartições com pessoas capacitadas no combate a incêndio.

As instruções e treinamentos serão feitos pelo Sub-Tenente Eduardo, comandante do Corpo de Bombeiros em Paraguaçu Pauista e sua equipe. Além dos dos brigadistas, dos Guardas Municipais e servidores municipais, também serão convidados os brigadistas dos municípios da região atendidas pelo Corpo de Bombeiros de Paraguaçu Paulista.



Também além da participação da Guarda Civil Municipal na capacitação, haverá a participação de voluntários da Defesa Civil Municipal e todos os integrantes da Comissão Municipal da Defesa Civil serão convidados a participar dos treinamentos de combate a incêndios.

O curso, realizado no ano passado, será repetido e ampliado neste ano para compor uma brigada municipal com o maior número de servidores possível

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos