Buscar no site

Fórum de Trânsito terá espaço na 10ª Estância Cidadã

Assessoria de Comunicação

  • 23/04/14
  • 08:00
  • Atualizado há 518 semanas

Acontece em Paraguaçu Paulista, no próximo dia primeiro de maio, no campus das Faculdades Gammom, a décima edição da Estância Cidadã, uma realização da Prefeitura Municipal da Estância Turística, por meio do Departamento de Turismo e que oferece produtos e serviços públicos gratuitos à população no período das 7h às 13h.

Como já é uma tradição em Paraguaçu Paulista, além dese evento, acontece paralelamente a 20ª Feira da Saúde, uma iniciativa do Lions Clube de Paraguaçu Paulista que conta com o apoio do Departamento de Saúde e diversos voluntários da área médica do município.

Aproveitando a oportunidade, o Departamento de Segurança, Trânsito e Transporte dará continuidade à sua proposta de realização de um debate público através do Fórum Permanente de Debate sobre Trânsito.

A primeira reunião do Fórum aconteceu no início deste mês na Câmara Municipal e foi aberto à todos os interessados que poderiam participar livremente. A próxima reunião será no mês de maio, mas aproveitando a oportunidade do evento no campus universitário, a Prefeitura estará recebendo sugestões de como melhorar o trânsito em nossa cidade.



Todas as pessoas interessadas em contribuir para um trânsito melhor poderão ir até o estande do Departamento de Trânsito e preencher uma ficha requerendo alguma alteração que possa melhorar o trânsito na cidade, fazendo uma sugestão ou mesmo reclamação de como promover essa melhora. Todas as sugestões serão avaliadas e, quando necessário, submetidas à aprovação da Comissão Municipal de Trânsto para deliberação, e colocadas em prática, desde que beneficiem a comunidade.

A primeira reunião foi em abril e antes da próxima, paraguaçuenses terão oportunidade de contribuir durante a 10ª Estância Cidadã

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos