Buscar no site

Distrito de Conceição recebe nova pavimentação

Foto: Bianca Rodrigues

  • 24/05/14
  • 07:00
  • Atualizado há 517 semanas

A Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista está realizando importantes obras de asfaltamento e recapeamento na malha urbana do Distrito de Conceição de Monte Alegre.

Serão mais de 6 mil metros quadrados de pavimentação nova, sendo mais de 5 mil metros quadrados de recapeamento novo e quase 2 mil metros de guias.

Na primeira etapa realizada pela empresa vencedora da licitação GP Pavimentação Ltda., foi a limpeza da rua e a preparação de subleito. A empresa já iniciou também o trabalho de guia e sarjetas. O valor de R$ 400 mil reais vindos de recursos de emendas parlamentares e liberado pelo Governador Geraldo Alckmin que está sendo investido no distrito garantirá aos moradores um asfalto de melhor qualidade e vem atender um anseio da população.

Esta semana o Prefeito Ediney Taveira Queiroz esteve no distrito acompanhado pelo vereador e presidente da Câmara, Miguel Canizares Junior, para fiscalizar o andamento da obra e conversar com os moradores, manifestando sua satisfação em poder realiza-la, cumprindo um item importante de seu projeto de governo.

Prefeito Ediney, ao lado do presidente da Câmara Miguel Canizares Junior, acompanhando o início das obras de pavimentação total do distrito de Conceição de Monte Alegre

Receba nossas notícias em primeira mão!