Buscar no site

Dois homens são presos com 200 quilos de drogas que seriam entregues em Assis

Redação Assiscity.com

  • 24/05/14
  • 07:00
  • Atualizado há 516 semanas

Policiais civis da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis iniciaram as 18h de sexta-feira, 23 de maio, uma ocorrência que resultou na apreensão de praticamente 200 quilos de drogas. Depois de investigações com base em informações anônimas e campana que durou toda a tarde, foi abordada em um posto de combustíveis à margem da Rodovia Miguel Jubran (SP-333) uma caminhonete preta, placas de Amambaí-MS.

Foi descoberto um fundo falso e dois ocupantes do veículo, rebitado, e sob o assoalho tijolos de maconha. O assisense A.N.G.S., e o sul-matogrossense N.J.AF., foram presos em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Os policiais civis notaram que a placa da caminhonete com iniciais "CNZ" já foi de Assis e que atualmente estava com tarjeta da cidade de Amambaí, o que demonstra a ligação entre os dois detidos. Uma barra de haxixe (derivado da maconha) pesou 1,030 kg enquanto o total de maconha teve o peso somado de 198,850 quilos.O delegado Mar Ito Okuma registrou a ocorrência.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais