Buscar no site

Grupo Energisa e Trupe do Trupé realizam ensaio aberto em Paraguaçu

Assessoria de Comunicação

  • 24/05/14
  • 09:00
  • Atualizado há 516 semanas

O Grupo Energisa Vale Paranapanema e a Trupe do Trupé realizaram na quinta-feira, dia 22 de maio, ás 20h30min no Cine Teatro Municipal "Lucila Nascimento" um ensaio aberto ao público do novo espetáculo teatral "Auto de Antônio Santinho".

Um grupo de alunos da EMEF "Célio Rodrigues Siqueira" foi convidado especialmente para a apresentação e, além de assistirem a peça, receberam um exemplar do livro "A Semente da Verdade", da escritora Patrícia Engel Secco, com ilustrações de Edu A. Angel, gentilmente cedido pela concessionária de energia patrocinadora da obra por meio da lei de incentivo à cultura do MINC - Ministério da Cultura.

Junto aos alunos, familiares e convidados dos componentes do elenco aproveitaram a oportunidade e também puderam conferir o mais recente trabalho da Trupe do Trupé.

O ensaio serviu também para os ajustes finais de elenco, iluminação e cenografia com vistas à estreia que acontece na próxima quinta-feira, dia 29/05, a partir das 20h30, numa promoção do Grupo "Amor de Vira Lata". A apresentação será no Cine Teatro Municipal e toda a renda será revertida para cuidados com os animais de rua de Paraguaçu Paulista.

Trupe do Trupé de Paraguaçu com seu ensaio aberto

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais