Buscar no site

Rede Sustentabilidade promove encontro regional e é lançado no município

Redação Paraguacity.com

  • 26/05/14
  • 11:00
  • Atualizado há 516 semanas

O Rede Sustentabilidade mesmo não sendo um partido ainda, já está mobilizando pessoas em todo o país. Tendo Marina Silva como grande líder, a legenda existe em todo o Brasil, inclusive em Paraguaçu já tem atraído adeptos.

Tanto que na última quinta-feira (22) aconteceu o lançamento do Rede Sustentabilidade na sede social do PTC, com a presença de um dos fundadores do partido, Reinaldo Mota, e do membro da executiva estadual, UlmanTalon.

Em Paraguaçu, o grupo que estará à frente do partido, é o mesmo grupo que está ligado ao PROS, junto com o vereador Reinaldo César Christiano.

Segundo o administrador do partido em Paraguaçu Paulista, Marcelo Lourenço, o Rede está sendo formado aos poucos com a participação de pessoas não filiadas a outros partidos, mas que tem em sua grande maioria mulheres interessadas em desenvolver a política em nossa cidade.

Participaram do encontro regional lideranças de Assis, Quatá, Borá, Lutécia, Tupã, Rancharia e Marília, além de simpatizantes e de presidentes dos seguintes partidos de nossa cidade: Cidinho (PDT); Bacca (PMDB); Reinaldo (PROS); Mariana (PT); Marcia (PSC); Ian (PRB); Luisinho (PC do B).

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais