Buscar no site

Prova do Encceja será realizada domingo em escolas de Assis e Paraguaçu Paulista

Diretoria de Ensino de Assis

  • 01/06/14
  • 09:00
  • Atualizado há 515 semanas

Neste domingo, dia 1º de junho será realizado o ENCCEJA 2014 (Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos). Esta prova garante o certificado de conclusão do Ensino Fundamental, para jovens e adultos que não tiveram a oportunidade de terminar o período escolar na idade correta.

Na Diretoria de Ensino - região de Assis/SP as provas serão aplicadas na EE. Clybas Pinto Ferraz (Assis) e EE. Diva Figueiredo da Silveira (Paraguaçu Paulista).

Os candidatos terão acesso aos locais de prova a partir das 7h. Os portões serão fechados às 8h. No período da tarde, os portões abrem às 13h e fecham às 14h. Depois dos horários indicados não será possível participar do exame. Os candidatos inscritos na avaliação receberam os cartões de confirmação pelos Correios.

As provas serão aplicadas no dia 1º de junho em dois períodos: das 8h às 12h e das 14h às 19h. Pela manhã os alunos responderão questões de ciências naturais, história e geografia. No segundo período, língua portuguesa, língua estrangeira moderna, artes, educação física, redação e matemática. Para os exames os candidatos devem usar caneta preta e apresentar documento de identidade com foto recente.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais