Buscar no site

Vereadores questionam sobre sorteio das casas populares da CDHU

Assessoria de Imprensa da Câmara

  • 03/06/14
  • 10:00
  • Atualizado há 512 semanas

Em Sessão Ordinária realizada na segunda-feira (2), Câmara de Vereadores aprovou 5 Requerimentos. Confira:

Requerimento 48/2014, de autoria do vereador Reinaldo, com assinatura de apoio dos vereadores Serginho e Ian Salomão, que requer ao Prefeito Municipal informações sobre as obras realizadas pela Sabesp ou empresas terceirizadas sob sua responsabilidade.

Situação: Aprovado

Votação: 12x0



Requerimento 49/2014, de autoria do vereador Reinaldo, com assinatura de apoio dos vereadores Serginho e Ian Salomão, que requer ao Prefeito Municipal informações sobre o péssimo estado de conservação que se encontram as esquinas da Av. Siqueira Campos com a Rua Pedro de Toledo.

Situação: Aprovado

Votação: 12x0

Requerimento 50/2014, de autoria da vereadora Elaine Assistente Social, com assinatura de apoio dos vereadores Ian Salomão, Kátia do Jornal e Serginho, que requer à CDHU informações quanto ao sorteio das casas populares do Conjunto Habitacional "Paraguaçu J", destinadas às pessoas portadoras de necessidades especiais.

Situação: Aprovado

Votação: 12x0

Requerimento 51/2014, de autoria do vereador Serginho, com assinatura de apoio dos vereadores Elaine Assistente Social, Ian Salomão, Kátia do Jornal, Reinaldo e Vilma Bertho, que requer ao Prefeito Municipal informações sobre a coleta de lixo no município de Paraguaçu Paulista e funcionamento da usina de reciclagem de lixo.

Situação: Aprovado

Votação: 12x0

Requerimento 52/2014, de autoria da vereadora Kátia do Jornal, com assinatura de apoio dos vereadores Ian Salomão, Serginho e Vilma Bertho, que requer ao Prefeito Municipal informações sobre o atual funcionamento da farmácia dispensário; existência de planejamento para melhorias físicas no prédio; e ajustes no sistema de atendimento.

Situação: Aprovado

Votação: 12x0

Ainda em Sessão Ordinária realizada na segunda-feira (2), os vereadores apresentaram 8 indicações. Veja:

Indicação 74/2014, de autoria do vereador Paulo Japonês, que indica a construção de um novo barracão de festas no distrito de Sapezal.

Indicação 75/2014, de autoria da vereadora Kátia do Jornal, que indica a construção de banheiro para uso público dos turistas e visitantes da fonte luminosa e do jardim das cerejeiras nos fins de semana.

Indicação 76/2014, de autoria da vereadora Kátia do Jornal, que indica a construção de banheiro apropriado, destinado ao público usuário da feira do cemitério, realizada às sextas-feiras.

Indicação 77/2014, de autoria da vereadora Kátia do Jornal, que indica a reforma e reabertura dos banheiros destinados ao público usuário da feira da Barra Funda, realizada aos domingos.

Indicação 78/2014, de autoria da vereadora Kátia do Jornal, que indica o conserto na calha existente na estrutura metálica da área externa do posto de saúde, que transborda nos dias de chuva.

Indicação 79/2014, de autoria do vereador Miguel Canizares Júnior, que indica ao diretor executivo das Faculdades Gammon a manutenção e limpeza periódica das calçadas, no entorno do Campus da Instituição.

Indicação 80/2014, de autoria do vereador Reinaldo, que indica a atualização do nome da Rua Doraci Pinto Cirilo, antiga Rua Lutécia, no bairro Barra Funda.

Indicação 81/2014, de autoria do vereador Reinaldo, que indica a colocação de placas de identificação na Rua Nassib Anísio, localizada na Vila Prianti.

Textos na íntegra: http://www.camaraparaguacu.sp.gov.br/materias-legislativas

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos