Buscar no site

Marcelinho visita Paraguaçu e fala sobre a Copa do Mundo

Em Paraguaçu, o ídolo esteve conhecendo as instalações do partido do PT e também ouvindo às necessidades locais à pedido do deputado Arlindo Chinaglia.

Redação Paraguacity.com/ Fotos: João Luiz Donizete

  • 04/06/14
  • 09:00
  • Atualizado há 515 semanas

No último sábado (31) o ídolo do time Corinthians o jogador Marcelinho Carioca esteve visitando a região, inclusive Paraguaçu Paulista. Em Tupã, o jogador aposentado realizou um jogo com o amigos do Tupãzinho. Em Paraguaçu, o ídolo esteve conhecendo as instalações do partido do PT e também ouvindo às necessidades locais à pedido do deputado Arlindo Chinaglia.

Durante sua visita a cidade, o jogador foi questionado e deu sua opinião sobre a Copa do Mundo.

"Se a Copa do Mundo não fosse tão importante, o presidente dos Estados Unidos Barak Obama não iria entrar na briga para levar a Copa do Mundo para os Estados Unidos. Vai fomentar cada vez mais o turismo. Estive visitando a arena Corinthians e o entorno a gente vê empregabilidade , shopping center de qualidade, creche, posto de saúde, hospital. Então as pessoas criticam sem conhecer", enaltece Marcelinho.

Ele ainda complementou. "Quando você vai convidar alguém para jantar ou almoçar na sua casa você faz um verdadeiro banquete. Não tem que ficar falando de problemas conjugais, pessoais, o problema da família. E a Copa do Mundo é na nossa casa. A economia vai fortalecer cada vez mais. Então a gente vê que o sucesso incomoda e um mês não vai mudar em nada", ressalta o jogador.

,

Receba nossas notícias em primeira mão!