Buscar no site

Adolescente é flagrado pela PM com 70 pedras de crack, na Murilo Macedo

Redação Paraguacity.com

  • 03/07/14
  • 13:00
  • Atualizado há 511 semanas

Um adolescente foi detido na madrugada desta quinta-feira (03) pela Polícia Militar pelo crime de tráfico de drogas, em Paraguaçu Paulista. O garoto que é menor de idade foi abordado pela Rua Alagoas, no Jardim Murilo Macedo.

Segundo a polícia, a equipe realizava patrulhamento pelo bairro e entre a Rua Carolina Pirelli Alves e Rua Alzira Lage Cambraia, local com várias denúncias de venda de entorpecentes, quando avistou grande movimentação de pessoas. Consta ainda no boletim, que assim que virar a viatura policial, os suspeitos fugiram.

No entanto, o adolescente, que conduzia uma bicicleta, tentou fugir e dispensar o dinheiro e um saco plástico que foram arremessados sobre o telhado de uma residência situada na Rua Alagoas. Porém, ele perdeu o controle da bicicleta e caiu, sofrendo escoriações.

Ele foi abordado, e na sacola dispensada foram apreendidas 70 pedras de crack, e a quantia de R$ 50,00 em dinheiro.

O garoto confessou ser o dono da droga e ainda disse que havia mais entorpecente na residência de sua irmã no Jardim das Oliveira. O menor acompanhado de sua mãe e os policiais militares foram até a residência onde localizaram uma pedra grande de crack.

O adolescente foi custodiado na cadeia de Lutécia e irá responder pelo crime de tráfico de drogas.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais