Buscar no site

Super Corpo realizará sorteio da máquina de treinamento de supino

Redação Paraguacity.com

  • 03/07/14
  • 13:00
  • Atualizado há 511 semanas

Há quase dois meses em Paraguaçu Paulista, a Super Corpo tem conquistado o mercado de suplementos alimentares. A marca já atua há mais de três anos no mercado com empresas em Assis e Cândido Mota.

Devido a sua inauguração, a loja irá sortear no próximo dia 10 de julho uma máquina de treinamento de supino, que custa em torno de R$ 2 mil. Quem passa pela Super Corpo ganha um cupom para participar do sorteio.

A mais nova loja de suplementos está instalada na rua ManilioGobbi, nº 420 - sala1 e contará com o mesmo formato da loja matriz, em Assis, com uma equipe formada por vendedores treinados, bem informados e sempre atualizados sobre o assunto.

A loja Super Corpo oferece suplementos alimentares e vitaminas, além de acessórios esportivos. Ainda dá tempo de participar da promoção e concorrer ao sorteio. Quem comprar na loja ganhará o cupom para participar do sorteio da máquina de supino.

Quem comparecer irá conferir as últimas novidades do mercado de suplementos alimentares e ainda poderá participar da promoção que irá sortear uma máquina de supino com a barra, que custa aproximadamente R$ 2 mil

O proprietário da loja, Eduardo Rodrigues

A loja Super Corpo oferece suplementos alimentares e vitaminas, além de acessórios esportivos

Durante esta semana de inauguração, será oferecido um coquetel para degustação de proteínas

A mais nova loja de suplementos está instalada na rua ManilioGobbi, nº 420 - sala1

Receba nossas notícias em primeira mão!