Buscar no site

Casa pega fogo em sítio de Assis e vizinhos chamam bombeiros para apagar as chamas

Os bombeiros retiraram um botijão de gás da cozinha para evitar uma explosão e deixaram o local em segurança ao apagar todo o fogo.

Redação Assiscity.com/ Foto - Bombeiros

  • 04/07/14
  • 07:00
  • Atualizado há 511 semanas

Uma casa pegou fogo no início da noite desta quinta-feira, três de julho, no bairro rural da Água da Fortuna, em Assis, e os bombeiros foram mobilizados para apagar as chamas. Ao chegarem no local, a situação estava sob controle, mas foi necessário fazer o rescaldo pois o fogo ameaçava se espalhar para outros cômodos além da cozinha do imóvel, onde acabou ficando confinado.

Não houve feridos. Os moradores estavam fora da residência na hora em que teve início o incêndio na cozinha do imóvel. Os vizinhos é que chamaram os bombeiros e quando a equipe chegou no local os moradores já tinham voltado para ajudar a apagar as chamas com mangueiras.

Os bombeiros retiraram um botijão de gás da cozinha para evitar uma explosão e deixaram o local em segurança ao apagar todo o fogo. Alguns aparelhos eletrodomésticos, o forro e telhado ficaram danificados, mas foi possível evitar que outros cômodos também fossem atingidos.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais