Buscar no site

Prefeito Ediney se reune com Deputado Federal Newton Lima

Assessoria/ Fotos: Bianca Rodrigues

  • 05/07/14
  • 07:00
  • Atualizado há 507 semanas

Durante sua visita ao município de Paraguaçu Paulista na última sexta-feira, dia 27 de junho, para receber o título de cidadão paraguaçuense, o Deputado Federal Newton Lima, acompanhado de sua assessoria e do vereador do PT Paulo Roberto Pereira, foi recepcionado pelo Prefeito Municipal Ediney Taveira Queiroz em seu gabinete.

Posteriormente o Deputado, juntamente com o Prefeito, participou de uma reunião com toda equipe de Diretores Municipais. Na ocasião Ediney agradeceu ao Deputado por sua dedicação ao município e expressou seu desejo de continuar contando com a colaboração do Deputado na concretização da implantação de cursos superiores no campus avançado do Instituto Federal recém criado em Paraguaçu Paulista, "um sonho acalentado desde que assumi a Prefeitura. Newton Lima é um aliado essencial nesta conquista". Ediney ressaltou ser justa, oportuna e pertinente a indicação do Deputado para o Titulo de cidadão paraguaçuense, condição para qual já se mostrou merecedor, inclusive por sua posição de destaque no cenário nacional, ocupando funções importantes na câmara, nas comissões e um posicionamentos efetivo de grande destaque na evolução da educação do Brasil.

O Prefeito solicitou ainda o apoio do Deputado para a obtenção junto ao governo federal de recursos para a pavimentação e a infraestrutura do aerodromo municipal.



Receptivo, o Deputado ouviu atentamente os agradecimentos e as solicitações e disse que tem um carinho muito grande pela cidade e não medirá esforços para ajudar no desenvolvimento de Paraguaçu.

Prefeito Ediney reunido com o Deputado Newton Lima

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos