Buscar no site

Rotatoria da rua Conceição será assunto da próxima reunião da Comissão Trânsito

Com nova constituição, Comissão Municipal de Trânsito de Paraguaçu se reúne na próxima semana

Foto: Assessoria de Comunicação

  • 05/07/14
  • 07:00
  • Atualizado há 511 semanas

Desde que foi ampliada a participação, a Comissão Municipal de Trânsito de Paraguaçu Paulista deverá se reunir pela primeira vez neste mês de julho, buscando deliberar diversos pedidos feitos pelos cidadãos paraguaçuenses, quer seja na intenção de melhorar o trânsito ou também de ampliar a segurança do mesmo.

A reunião deve ser agendada para antes do dia 15 de julho, data reservada para a realização de mais um Fórum Municipal de Debates Permanentes sobre Trânsito, base para as decisões da nova comissão, tendo em vista a ampla participação e os constantes debates que acontecem em cada uma das etapas da realização.

Para a próxima reunião - a primeira desde sua ampliação do número de participantes promovida por Decreto pelo Prefeito Municipal - os principais assuntos a serem debatidos passam pela nova legislação sobre as bicicletas elétricas, sobre as instalações de redutores de velocidade nas vias da cidade, sobre as alterações de sinalização e fluxo previstas, sobre os estudos de estacionamento rotativo, entre outras sugestões.

Também será debatido a instalaçao do fluxo de ônibus de passageiros e veículos de carga pelo centro da cidade e a nova normatização sobre as vagas de estacionamentos temporários na cidade, o que deve interferir nas reservas de estacionamento feitas por particulares, farmácias, supermercados, petshops, clinicas, comércio de veículos, entre outros.

O que também fará parte das discussões dessa nova Comissão Municipal de Trânsito será a esquina da Rua Conceição de Monte Alegre com a Avenida Victor Labate, onde há instalada uma pequena rotatória e os moradores e comerciantes da região solicitam sua retirada.

Essa rotatoria da rua Conceição será assunto da próxima reunião da Comissão Trânsito, bem como outros importantes tópicos

Receba nossas notícias em primeira mão!